loading

Pedro Ribeiro: "Acho que se fez justiça, porque fomos mais fortes"

Declarações de Pedro Ribeiro, treinador do Leixões, após o jogo frente ao Portimonense (0-0, 5-4 após grandes penalidades), da segunda eliminatória da Taça da Liga.

Pedro Ribeiro: "Acho que se fez justiça, porque fomos mais fortes"
Facebook Leixões SC - Futebol, SAD

“Sabíamos que íamos defrontar uma equipa muito competente, uma equipa que tem feito campanhas na I Liga muito boas. Mas sabemos da nossa força, sabemos onde estamos a jogar, um estádio que catapulta a equipa para a frente, para a vitória.

E, honestamente, a haver um vencedor nos 90 e qualquer coisa minutos tinha que ser a equipa do Leixões, porque na maioria desses minutos foi a equipa mais consistente.

Mas foi um jogo muito difícil de ser conseguido nos penáltis. Acho que se fez justiça, mas poderia ter acontecido nos 95 minutos, porque fomos mais fortes.

No Leixões, temos que encarar todos os jogos para ganhar, O principal é o campeonato. As taças são para ser disputadas como disputamos a Liga, para ganhar todos os jogos que disputamos. Acho que atingir a fase de grupos da Taça da Liga é bom para uma equipa da II Liga. Serão muito poucas as que vão conseguir. É com muita satisfação e o mérito é dos jogadores e dos adeptos”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?